Pesquisar Imóvel


 

Caixa - Habitação

Financiamento

 

Caixa - Habitação

Imprimir

Apartamento de 2 dormitórios

Descrição

O Residencial Porto Itapuã.
Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Cecília, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para a diversão de sua família em qualquer momento.
O Porto Itapuã oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.
Localização privilegiada! More no bairro Cecília, uma região que oferece completa infraestrutura comercial, para trazer a praticidade ao dia a dia de sua família. Próximo ao Centro de Viamão, Hipermercado Carrefour, Atacado MAX, Farmácia Popular, Instituto de Educação Isabel de Espanha, UPA Viamão, Colégio Marista, Tecnopuc, SESI, Escola Adventista, Supermercado Fachini, Parque Natural Municipal Saint'Hilaire, a 5 minutos da UFRGS - Campus do Vale e a 16km de Porto Alegre. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Plácido Motim, Av. Pref. Barreto Viana, Av. Liberdade e Rod. Tapir Rocha.
Agende sua visita e venha conferir!
Valor: R$ 190. 000,00
Cidade: Viamão
Bairro: Cecília
Dormitórios: 02

Contato

Imobiliária Master
Telefone: (51) 3352 5000 / 3352 9663/ 98150 4799 whatsapp
Email: contato@masterimoveis-rs.com.br
Apartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitóriosApartamento de 2 dormitórios
FacebookMySpaceTwitterLinkedinRSS Feed